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Como ter um Alojamento Local

Vamos começar?

Eliminamos os inconvenientes do Alojamento Local e aumentamos a receita do seu alojamento.

1º Passo – Visita ao Alojamento

Entre em contacto com a OesteGest para agendamos uma visita ao alojamento, e facultarmos toda a informação necessária, requisitos obrigatórios, planos, vantagens do AL e como trabalhar com a OesteGest.

2º Passo – Obtenção de Licença AL

A OesteGest trata de todo o processo burocrático de registos, seguro e requisitos obrigatórios, para colocar a sua casa em regime de Alojamento Local sem ter que se preocupar.

3º Passo – Fotografias Profissionais e criação de anúncios

Fotografias tiradas por profissionais são essenciais para mostrar os alojamentos aos hospedes. Criamos também os melhores anúncios em várias plataformas com o maior rigor possível.

4º Passo Começar a receber reservas

Chegou o momento de começar a receber reservas e dar as boas-vindas aos hóspedes.

– Os nossos Planos –

A OesteGest oferece-lhe a opção de gestão completa do imóvel a partir de 30%, ou 15% para uma gestão on-line, ou um pack parcial com valor fixo à sua medida com um rendimento estável e independente do volume de reservas gerado.

Todos os clientes são individuais e todas as necessidades são diferentes, por isso estamos disponíveis para definirmos, em conjunto com cada proprietário, as melhores soluções que se adequem às suas necessidades.
Apresentamos abaixo os nossos 3 planos para a gestão do seu alojamento, que vão desde a ajuda tecnológica até a gestão completa da sua casa.

Faça da sua casa um rendimento extra e aumente as suas receitas sem esforço com a colaboração da OesteGest.

Plano Total
30% + IVA
Plano à medida
(Preços sob consulta)
Plano Digital
15% + IVA
Análise de mercado
Construção e promoção dos canais de distribuição online
Marketing digital
Gestão de calendários e comunicação com os hóspedes
Estratégia de otimização das reservas com preços dinâmicos
Comunicação dos hóspedes ao SEF
Sessão fotográfica profissional
Relatório mensal desempenho
Amenities e outros consumíveis de limpeza/casa de banho/cozinha
Limpeza e lavandaria profissionais e sua coordenação
Serviço de check-in (explicação das regras da casa; informação turística relevante)
Serviço de check-out
Apoio ao hóspede durante a estadia 24/7
Faturação ao hospede
Coordenação de manutenção e pequenas reparações (sob consulta)
Cabaz OesteGest
Arejamento / Ventilação da casa 2 vezes por mês
Manutenção Piscinas (sob consulta)
Manutenção Jardins (sob consulta)

Plataformas